sexta-feira, 6 de março de 2009

De Volta em 2009: em breve

Queridos colegas, pais e aluninhos:
Não estranhem a minha ausência, Este ano ainda nem pude ir até a escola, por conta de um acidente que causou a fratura da patela de meu joelho, me impedindo completamente de me locomover e portanto, trabalhar.
Mas, se Deus permitir, após a cirurgia que farei, em algumas semanas estarei de volta para, junto com os pequenos, descobrirmos mais maravilhas na tecnologia!

Agradeço a todos e peço que torçam por minha recuperação.

Forte abraço cheio de saudade

Jenny

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jenny!! sou de Santos e adorei seu projeto, estou com a ideia de dar aulas de informática para crianças, e queria umas dicas, teria como você me passar seu e-mail?
Bjusss

Gabriela disse...

Cara Geni!
Sinto muito pelo seu joelho,eu tenho um probleminha no ombro esquerdo e também vou ter que fazer cirurgia,mas vou ter que esperar o meu esqueleto crescer!Vou rezar para que tudo corra bem na sua cirurgia.Boa sorte!
Beijinhos.

Escola Estadual Justiniano Fonseca disse...

Parabéns pelo Blog, Profª. Jenny!
O conteúdo está demais!!

Abraços,

Rodolfo.
E. E. Justiniano Fonseca
Tebas/Leopoldina (MG)

Unknown disse...

online jogos
very nice post

Anônimo disse...

Hi there! I'm at work browsing your blog from my new iphone! Just wanted to say I love reading through your blog and look forward to all your posts! Carry on the fantastic work!

Also visit my web site ... Rockstar Squeezepage